14 novembro 2016

Look da Thay: Coleção Aline Barros e Catalogo Hiroshima

Bom dia meninas, tudo bem? Estava muito animada para anunciar essa nova parceria do blog, recentemente fechamos parceria com o Catalogo Hiroshima, que é bastante conhecido por muitas meninas pela variedade de roupas e produtos a venda por meio de revistas, aquelas que você encomenda com uma revendedora exclusiva da marca?

Quando eu acessei o catálogo eu fiquei bastante curiosa para ver as novidades da marca, e foi amor a primeira vista as novas peças da cantora Aline Barros e resolvi compartilhar aqui no blog os novos vestidos e o meu look do dia para vocês apaixonadas como eu por moda envagélica


                


Hiroshima  

Em busca de seus sonhos, o casal de fundadores da Hiroshima iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo. Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.

Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas Revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor.

Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos Hiroshima.

E agora vamos ao meu primeiro look: 





Vamos analisar?

Primeiramente devo dizer que o vestido é confeccionado em poliviscose, pra quem tem uma certa noção é um tecido molhinho e fresquinho, o primeiro ponto positivo é o cumprimento, para nós cristãs não tem coisa pior que encomendar um vestido, saia e ficar la no meio da coxa de tão curto, meu tamanho é o M pois tenho 1,70 de altura e 61 kg, então esse é foi o fator que mais gostei, apesar de ser poliscose o vestido é sim volumoso e pretendo trazer em breve o look dele com salto pois fica ainda mais bonito vocês não tem noção de como fica perfeito. 

Ele tem um corte muito bonito na região dos seios, e foi um dos detalhes que mais amei, percebe que foi os detalhes que fizeram a diferença, devo avaliar que se você mora em lugares quentes de muito calor pode comprar sem medo ele é bastante fresquinho e confortável. 

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:


4 comentários:

  1. Primeira vez em seu blog (e já seguindo) e já gostei do post, rsrs. Lindo os vestidos e eu não conhecia essa empresa. Parabéns pela parceira com a empresa. O vestido ficou lindo em você, também gosto de estilos assim.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um look, mais lindo que o outro, apaixonei pelo último!
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindoo, amo estampas floridas! Já ganhei um vestido da hiroshima, super gostei. Estou amando conhecer o seu blog, super abraço!!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!! amei a coleção! Esse que você escolheu foi meu preferido
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir