06 dezembro 2016

Aline Barros e Hiroshima: Look da vez


Bom dia meus amores tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre a recente parceria que o blog fez com o Catalógos Hiroshima, pra quem me acompanha no instagram deve ter visto meus posts e looks do dia, se você ainda não me segue aproveite e corre la pra me seguir @blogcaprichadissimas bom voltando ao tema o look de hoje mais uma vez é com peças novas da coleção exclusiva da cantora Aline Barros, vocês acreditam que ela curtiu duas fotos minha no instagram? Acho isso muito bacana. 

Esse foi o meu vestido preferido particularmente, quando eu vi ele foi amor a primeira vista digamos assim, eu estava doida por algo com listras que fosse rodadinho, mas também estava doida por algo que tivesse essa gola peter pan que por sinal eu a acho muito fofa e essa manguinha mais princesinha fez toda a diferença no vestido! Alem disso o tecido dele é excelente!!


Me sentindo a blogueirinha nessa foto ele fica muito fofo com salto, sapatilha, rasteiras e muito amorzinho esse vestido!!


Hiroshima  

Em busca de seus sonhos, o casal de fundadores da Hiroshima iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo. Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.

Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas Revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor.

Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos Hiroshima.

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

2 comentários:

  1. Oi Thais, tudo bem?
    Look lindo.
    Amo listras.
    beijos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Own, que look mais amor! Amei demais.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir