19 abril 2017

Lista de Desejos: Vestidos vintage da Rosegal ♥

Booooom dia meninas, tudo bem? Essa semana postei la no meu instagram @blogcaprichadissimas caso você ainda não me siga que eu estava A - P - A - I - X - O - N - A - D - A por vestidos vintage.

Quando a Rosegal entrou em contato comigo, me pedindo para compartilhar uma lista de desejos com vocês a primeira coisa que pensei foi em indicar a vocês minhas seguidoras algumas escolhas minhas.

Já postei antes algumas fotos de peças da Rosegal e devo dizer que a qualidade e excelente e os preços são bacanas para quem adora uma comprinha da China como eu.

Retro Sweetheart Neck Cape Sleeve Floral Print Flare Dress - LIGHT BLUE M  Vintage Floral Print Flare Dress - LIGHT GREEN M

Vintage Sweetheart Neck Floral Pattern Skater Dress - WATER BLUE 2XL  Retro Butterfly Pattern Skater Dress - AZURE S

Floral Polka Dot A Line Vintage Dress - BLACK/WHITE/RED XL Flower Print Zippered Vintage Dress - BLUE S

Essa foi as minhas escolhas de vestidos vintage, todos eles estão com o link original da peça, mas a loja tem todos os tipos de roupas para todos os estilos e gostos, abaixo deico os links direto para ver mais vestiso vintage e em breve pretendo trazer para vocês uma seleção de saias midis.

http://www.rosegal.com/
http://www.rosegal.com/vintage-dresses-1/

2 comentários:

  1. Oi minha flor
    que lindos vestido um mais lindo que o outro
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindos 💕 eu ja tinha visto alguns no instagram e também me apaixonei! rsrs' Beijos!
    www.eularissaferreira.tk

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥