04 maio 2017

Chic mesmo é a NewChic

Boooom dia meninas, hoje com mais um post sobre as lojas gringas porqueo lha virou vício eu sou apaixonada pela diversidade que essas lojas oferecem e quando conheci a New Chic soube que tinha que vim contar logo pra vocês a minha seleção antes de mais nada.

Aproveitando a vibe do vintage carregado de muito floral e amor quis trazer algumas seleções nesse quesito para vocês se inspirarem, aproveitem e cliquem nas imagens para ver mais detalhes das minhas escolhas <3 

Folk Birds Printed Pleated O Neck Short Sleeve Dresses For Women Women Floral Printed High Waist Long Sleeve Vintage Dresses


Vestido azul com pássaros esse foi um dos meus preferidos, clique aqui e veja mais sobre ele.

Vestido vermelhinho e floral também é lindo, clique aqui e veja mais sobre ele 

Printed Lattice Bowknot Tied Short Sleeve Women Dresses Folk Embroidery Short Sleeve Loose Hem Women Dresses

E não poderia faltar o nosso querido xadrez, e uma estampa que pra mim nunca sai de moda, clique aqui e veja mais detalhes.

E pra encerrar esse lindo vestido azul com detalhes em vermelhos, clique aqui e veja mais detalhes dele. 

Em breve no meu instagram @blogcaprichadissimas postarei mais looks divinos pra vocês.

https://www.newchic.com/

Um comentário:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥