12 julho 2017

Lista de desejos: Looks para o inverno na Shein

Olá menins tudo bem? Fiquei muito feliz com a interação de vocês no último look com a jaqueta da Shein , eu não sei na cidade de vocês mas aqui em Brasília está muito frio mesmo e nesse inverno, nada melhor que pensar em alguns looks e peça de total utilidade nesse inverno. 

Por isso escolhi a Shein, pra fazer essa lista de desejos e mostras as peças escolhidas, já mostrei antes, vários looks da Shein e são de peças de excelente quaidade e uma loja confiável então vale a pena.

PEÇO QUE CLIQUEM NAS IMAGENS PARA ME AJUDAR NO ENGAJAMENTO.

rjac160812103_2  


1 - Jaqueta bomber com as mangas estampadas

2 - Jaqueta jeans em lavagem clara


 dress170222411_2




E ai meninas, o que acharam? Eu escolhi duas jaquetas pois são bem estilosas para montar looks com saias e vestidos e ficam muito fofos mesmo, também escolhi dois vestidos o primeiro  é de manga curta e fica bem bacana pra combinar com blazer, cachecol, meia calça e o segundo vestido foi o meu preferido por ser de manga cumprida amei essa combinação com gladiadora mas eu usaria com certeza com salto alto.

Peço também que cliquem nas imagens e links para me ajudar no engajame nto.

18 comentários:

  1. Que looks lindos! Eu já conheço a loja
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei os dois dress e a jaqueta lindona 💕💋

    Sucesso sempre 💕💋💎

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente apaixonada pelas peças que você selecionou, essa jaqueta jeans está maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amei tuas escolhas, amo jaqueta e essas estão lindas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas escolhas, bem no meu estilo!
    Eu adoro essa loja.
    Adorei saber que é de bsb tbm ♥
    bj http://diadebrilho.com
    insta @diadebrilho

    ResponderExcluir
  6. Adorei as roupas que selecionou, principalmente os casacos.
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa jaqueta jeans e amo ela! SHein arrasa.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as escolhas!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. As peças estão lindíssimas adorei a seleção!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Aproveitei :) Vou espreitar os looks no site da marca :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  11. Lindas peças!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero todos!!!! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as escolhas, principalmente a jaqueta <3
    Beijinhos

    Cheiasdefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos produtos selecionados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Lindas peças!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada pela jaqueta lavagem clara.
    Cliquei nos links para ajudar.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2014 - 2016. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥