20 julho 2017

Os lindos vestidos de regresso a casa da 27Dress

PUBLIPOST *

Beautiful Long-Sleeve Lace Princess Off-the-Shoulder Wedding Dress  Gorgeous Princess Sleeveless Lace Appliques A-Line V-Neck Wedding Dress

Olá meninas tudo bem com vocês? Recentemente eu conheci a 27Dress e fui convidada por eles para mostrar a vocês algumas especialidades mágicas da loja, a 27Dress é uma loja virtual que confecciona e vende vestidos para todas as ocasiões desde noivas, madrinhas, debutantes, eventos e ocasiões especiais, afinal quem não gosta de se sentir linda e exclusiva, pois é amiga e o mais interessante é que a loja conta com um ambiente seguro, a loja me convidou para mostrar a vocês os vestidos de regresso a casa, são tantos modelos lindos e diferentes que foi difícil escolher.




Meninas só de acessar o site você já fica apaixonada, são muitas opções e as fotografias são maravilhosas já transmite aquele desejo de menina <3 Essas foram as minhas escolhas e eu estou encantada, espero em breve ter um vestido a caminho pois eles estão lindos mesmo, me diga vocês já conhecem a 27Dress? 


Site: http://www.27dress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥