17 julho 2017

Resenha: Kit Maiszena - Desmaia cabelos da Nutrycap



Olá meninas tudo bem? Recentemente eu recebi a nova linha MAISZENA da NutryCap para testar e compartilhar com vocês a minha opinião, a Nutrycap é uma marca de Brasília e região com diversos produtos capilares, eu já sou cliente da marca e amoo algumas linhas e quando recebi esse kit da assessoria da marca foi uma surpresa pois eu estava ansiosa para conhecer a linha e saber os resultados.

A Linha MAISZENA - Desmaia Cabelos da Nutry Cap nutre e hidrata profundamente os fios, deixando os cabelos macios e sedosos, pois sua formulação possui ingredientes especiais e eficientes. Esta super fórmula atua bem para todos os tipos de cabelos, pois reduz o frizz, em destaque usamos o ativo natural amido de milho popularmente conhecido como maizena, que é um item tradicional na cozinha, mas também é um grande aliado para dar aquela força na hidratação intensa dos fios, um redutor de volume natural rico em vitamina A, vitamina B1 e fibras.

Shampoo e condicionador: O shampoo possui uma textura que lembra e muito o gel da maizena, ele é hidratante e faz pouca espuma tem uma ação de limpeza razoável é necessário umas 2 a 3 aplicações pra sentir que o couro cabeludo esta bem limpo e por ser hidratante evita bastante o ressecamento do comprimento, o condicionador foi o meu queridinho da dupla eu senti que é ele que da o efeito "desmaia cabelos" o cheirinho dele é incrível e permanece nos fios.


Mascara de hidratação: Essa linha se encaixa muito bem na etapa de hidratação, a máscara acredito ser o carro forte da linha, ela tenta proporcionar em um só produto a mesma eficiência da hidratação e consegue muito bem pois ela literalmente desmaia o cabelo esse foi o diferencial dela, com a hidratação caseira eu sinto que meu cabelo fica bem hidratado depois do enxague mas eu não sinto esse efeito de fios desmaiados, em um so produto ela reúne o amido de milho, vitamina A e D'Pantenol outra características importante dessa linha é que ela não possui petrolatos, corantes e parabenos.


Creme para pentear: Como toda hidratação o que seria dela sem a finalização, eu amei esse produto por ele ser bem leve facilitando na hora de desembaraçar os cabelos, ele não pesa nos fios  além de tudo possui proteção anti-térmica e filtro solar foi muito amor e em todas as lavagens eu uso.


Site: http://nutrycap.com.br/index.php/


3 comentários:

  1. Adorei a resenha quero muito testar algo do tipo.
    Achei bonita a embalagem também.
    Na próxima traz foto do cabelo também, queria ver como ficou.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. i like your blog, but can you write in two language?
    homecoming dresses 2017

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida para testar essa linha!
    Bjs. <3

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥