21 junho 2018

Bota suede da Amiclub Wear



Oi meninas tudo bem com vocês? O post de hoje é bem especial pra mim, é pra mostrar a vocês os detalhes da minha mais nova e queridinha bota suede na cor marrom da Amiclub Wear. Já tem uns tempos que eu estava procurando uma bota dessas que tivesse ajuste no cano, quem tem pernas finas vai entender o por que kkk.

Primeiramente, vou falar sobre a AmiClub Wear que é uma loja gringa dos Estados Unidos, ou seja, os pedidos que você faz chegam em menos de 20 dias, não fui tributada e foi um ponto positivo que dá mais segurança de pedir na loja, o envio deles é super rápido e chegam muito bem embalado. Além da AmiClub Wear ter sempre promoções maravilhosas ou seja fica muito barato mesmo os calçados, além de ter modelos para todos os gostos.



Assim, como fui suspeita pra falar no post anterior do tênis branco, também sou suspeita pra falar dessa bota ela supera as expectativas a começar pelo fato dela ser de ótima qualidade, além de ter o ajuste de alças no cano ela possui um ziper discreto que facilita na hora de calçar ela, escolhi esse modelo sem salto, apesar de ter um pequeno salto.

No site tem disponível, ela em outras cores com ou sem salto, eu escolhi a minha no tamanho 8 que seria mais ou menos o 37 aqui no Brasil, apesar do meu número ser o 36 se tratando de botas eu acho importante sempre pedir um número a mais para que fique mais confortável.

Um comentário:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥