12 julho 2018

Eu sou quem eu sou by Rosegal

*Publipost / Texto enviado pela marca.


Garotas tiram 100 fotos e pouquíssimas fotos chegam são postadas. Em geral, apenas uma fará a postagem. Somos nós, garotas. Quando tiro minhas fotos #OOTD aleatoriamente usando meu smartphone, meu marido pode tirar inúmeras fotos antes de eu ficar contente com as fotos. Eu aprendi meus ângulos especialmente ao posar na câmera, mas às vezes, se é um tiro aleatório usando meu smartphone, meus melhores ângulos não são convincentes o suficiente. Mas parecer bem não é apenas sobre sua aparência, porque acredito que, se você tem uma mente e um coração bonitos, a beleza irradia de dentro e de onde vem a confiança. Aceita? Seja qual for o seu tamanho, pequeno ou grande, é como você usa essa autoconfiança. Fico comovido com o ROSEGAL porque, ao comemorar seu quinto aniversário, eles nos dão a oportunidade de compartilhar nossa história para inspirar garotas em todos os lugares. E não há nada melhor do que receber pontos de compras e uma chance de ganhar US $ 50 compartilhando sua história. Aceita?



Eu já me juntei a #iamwhoiam e compartilhei minha história. Para cada compartilhamento de sua história, você também deve enviar uma foto. Para cada postagem bem-sucedida e aprovada, você ganhará 100 pontos ($ 2) e poderá postar quantos quiser. Parece excitante, sim? Como não gostar se você ganhar um cupom EXTRA de $ 50 em dinheiro? Clique aqui #iamwhoiam

REGRAS:

1.) Ganhe 100 pontos a cada vez. (50 pontos = $ 1)
2.) Os membros do Awesome Show ganharão um cupom de EXTRA $ 50 em dinheiro dentro de uma semana após o evento.
3.) Cupom válido por um mês, você pode conferir os pontos ou cupons em sua conta.

4.) Rosegal continua sendo o direito da explicação final. Se você tiver algum problema, entre em contato com o nosso centro de suporte.


Ao postar sua foto, certifique-se de que ela não exceda 5 MB para evitar a repetição e a tentativa. Para cada postagem bem-sucedida da sua história, essa caixa pop-up confirmará que 100 pontos foram adicionados à sua conta. É tão fácil, garotas! Em seguida, convide seus amigos para curtirem suas fotos. Quanto mais você curtir, mais chances de ganhar o cupom de $ 50 em dinheiro. Eu não posso esperar para a minha história compartilhada ser aprovada e ver quantos dos meus amigos vão gostar. Se eles não acertarem o "like", eu vou desabituá-los. Ah, estou brincando!

Eu notei que os vídeos inspirados são dos influenciadores do tamanho positivo. Eu gostei de assistir a todos os vídeos. Eu acho muito inspirador e eles são todos lindos. Saudação a Rosegal por essa incrível promoção de #iamwhoiam. É realmente verdade que qualquer um pode ser sexy e qualquer um pode usar o que ele quer. Moda não se limita ao corpo magro, lembre-se sempre disso. Eu lembro do meu amigo que eu conheci há 8 anos atrás. Ela é legal e muito gentil. Ela sempre me trata de jantar e spa antes. Para os olhos de outras pessoas e eu, ela é linda. Mas acho que ela não sabia disso ou melhor dizendo; ela não acredita que toda vez que um elogio foi expressado para ela. Ela é um plus size e nunca percebeu que às vezes eu invejo seu corpo voluptuoso, especialmente no departamento do peito. Haha! Eu sempre pedi a ela para me dar um pouco, o que sempre acabamos rindo. Ela tem um coração bonito e é por isso que eu mencionei acima que é a beleza do coração que irradia de dentro. Posso dizer que a ajudei em termos de autoconfiança e tenho orgulho disso. Se importa de compartilhar sua história? Somos todos olhos e ouvidos para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥