05 julho 2018

Principais vestidos da moda da Zaful

Oi meninas tudo bem? Hoje, trouxe uma lista desejos com os principais vestidos da moda da Zaful para todas as mulheres elegantes. A Zaful é uma loja online com opções e modelos de roupas, sapatos, acessórios para todos os gostos, além de conter também itens esportivos

Escolhi para mostrar a vocês alguns vestidos e blusas que mais gostei, para inspirar vocês, fique a vontade para clicar nas imagens, nos links e nas palavras chaves para ver mais opções. 

Principais vestidos de moda da Zaful :

 



 






 



 






Meninas essas foram as minhas escolhas para mostrar a vocês, a Zaful me passou alguns códigos de rastreio para que vocês usem nas suas comprinhas. 

Use o código "ZFbunny" para toda a ordem com mais de 25 USD, salvo 3USD 
Use o código "ZFbunny" para toda a ordem com mais de 50USD salvar 6USD 
Use o código "ZFbunny" para toda a ordem com mais de 100USD salvar 12USD 






2 comentários:

  1. Oh que essa loja tem mesmo coisas bem bonitas
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A Zaful tem muita peça linda,eu amei as que você selecionou,meu preferido foi o Vestido marsala.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥