18 outubro 2018

Looks a venda para o Halloween Especia da Rosegal

* PUBLIPOST




Oi meninas tudo bem? Hoje eu trouxe uma lista de desejos bem inusitado, isso porque a Rosegal está com diversos looks em comemoração ao Halloween, eles me convidaram para criar uma lista de desejos de peças que achei legal, se você seguidora está querendo um look para o halloween espero que goste das minhas sugestões.

 

Vestido vintage do Batman  

Vestido plus size com teia de aranha

  

Vestido vintage vermelho com morcegos

Vestido vintage do homem aranha

 

Vestido noiva zumbie

Vestido red maxi velvet


O que acharam das minhas escolhas? Tem cada fantasia top e criativa . 

2 comentários:

  1. Oh gosto muito da loja, mas adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, a Rosegal arrasou <3. Adorei esse de noiva zumbi, me faz lembrar de mim como Noiva de Preto em 2016 :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥