17 outubro 2018

Recebidos da AmiClub Wear


Oi meninas tudo bem? Hoje trouxe para vocês a resenha dos meus recebidos da loja AmiClub Wear uma super parceira aqui blog, dessa vez eu escolhi tudo de rasteirinhas e quero mais uma vez parabenizar a AmiClub Wear pela qualidade das sandálias e pelo suporte que recebi. Infelizmente aqui no Brasil estão taxando tudo o que chega pela alfandegária colocando uma taxa absurda e a AmiClub Wear prontamente me enviou os documentos que eu precisava para solicitar a revisão, gracas a Deus deu tudo certo e chegou minha tão sonhada caixinha, espero que gostem das minhas escolhas.



Não tem como eu eleger uma preferida, todas eu amei e essa era uma das que mais desejei desde que a vi pela foto, ela é ainda mais linda pessoalmente, confortável e bastante estilosa, e esses cadarços a deixaram ainda mais charmosa, gostei do conforto e do material dela e de ótima qualidade.



Meninas essa sandália é maravilhosa, é aquele simples que te conquista, é um lindo rosé aveludado e bastante confortável eu já a usei também e gostei não machucou meu pé e o material e muito confortável. 



 CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DESTA SANDÁLIA AZUL COM PEDRAS

E por último mas não menos importante, essa linda sandália azul que esta super na moda, dá pra imaginar na infinidade de looks que consegue fazer com ela? Ela é muito linda, no site outras cores mas eu amei esse azul, sou suspeita pra falar. Ela tem aplicação de pedrarias e é bastante confortável e antiderrapante. 


Meninas, essas foram as minhas escolha da Amiclub Wear e espero em breve mostrar mais escolhas para vocês, é uma loja séria de confiança, com infinitas opções, modelos, preços e o  melhor promoções e mais uma vez me surpreendeu pela qualidade e pelo suporte prestado, recomendo. 

4 comentários:

  1. Nossa que são mesmo lindos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. queeee recebidos incrível.
    adorei sua escolha.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥