18 dezembro 2018

Como usar cupons de desconto na internet

Oi meninas tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouco diferente dos que estamos acostumados, isso porque sempre trago a vocês meus desejos de roupas, mas hoje vim trazer uma utilidade. Se tem uma coisa que gostamos é COMPRAR e nada melhor que utilizar os descontos que abaixe o valor da nossa compra e as vezes dá até pra inserir umas coisinhas a mais no carrinho (quem nunca kkk) o portal Cupom Válido, oferece a vocẽs os melhores cupons eletrônicos para utilizar. Basta acessar o site, escolher a loja e pegar o cupom oferta disponível.

https://www.cupomvalido.com.br/


Eu amo fazer comprinhas por exemplo no site virtual da Posthaus, então pela caixa de busca basta digitar a sua loja predileta que o site oferecerá a vocês os descontos disponíveis.

 O cupom que ganhei: ZANCUPVALI dá direito a 10% de desconto nas compras acima de R$ 150,00 como podem ver no print abaixo, além disso a busca ofereceu outros cupons para o que você tem em mente. 


Espero que aproveitem essa dica meninas, quando for fazer suas compras virtuais dá uma olhadinha no site Cupom Válido e ver se não tem disponível os melhores cupons.

Um comentário:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥