06 março 2019

Recebidos da Dresslily

Oi meninas tudo bem? Estou aqui com mais uma resenha de recebidos da Dresslily, uma loja super parceira aqui do blogger. Recentemente fiz algumas publicações nas redes sociais de algumas promoções da Dresslily, e sei que muitas tem dúvidas em verem se as peças são como está nas fotos.

Os modelos que escolhi e mostro aqui no blog, são peças lindíssimas convém com as fotos, e por isso vou mostrar aqui no blog e contar minha opinião sobre os tamanhos, qualidade e o envio.

Peço que cliquem nas imagens se gostarem!!

https://www.dresslily.com/vintage-long-sleeve-polka-dot-product6937802.html 


Esse foi um dos modelos que mais amei ele é lindo, perfeito e convém muito com a foto dele no site e o mais legal que diferente dos outros modelos semelhantes, esse o cinto e maravilhoso em vez da fita de cetim meninas. Adorei essa combinação do poá com a blusinha de manga longa, a saia dele é acetinada e as cores são reais.

https://www.dresslily.com/belted-vintage-sleeveless-floral-print-product7393742.html 


Meninas esse modelo é sem duvidas maravilhoso, vocês não imaginam o quanto esse vestido veste super bem mesmo!! A estampa dele é linda para quem ama flores e lady like certamente amará esse modelo, eu pedi ele no tamanho XL.

https://www.dresslily.com/plaid-long-sleeve-bodycon-dress-product7703890.html
 

Não podia faltar um modelo tubinho kk esse vestido é lindo meninas, gostei do tecido pelo fato de não precisar passar, porem ele ficou um pouco folgado em mim mas nada que um cinto não resolva!


Todos os modelos acima, pedi nos tamanhos XL e o envio foi via E-packet, chegou em menos de 20 dias e não fui taxada.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥