08 julho 2014

Shampoo bomba com monovim a, o que eu achei?

    Olá meninas no post anterior falei sobre a chapinha e porque abandonei, digamos assim, em um breve espaço comentei sobre ter usado o SB e uma leitora pediu para mim falar mais sobre ele, quando iniciei lembro que era uma febre grande todo mundo comentava os milagres do monovim a, e claro quem está na busca dos cabelos grandes com certeza ficou tentada a usar, via gente dizendo que em uma semana já via resultados, algumas meninas que trabalhavam em agropecuária comentou que o preço do monovim a era R$ 10,00 e depois da busca frenética da mulherada foi para R$ 30,00.
     O post de hoje ficará comprido mas é importante que cada um leiam e tirem suas próprias conclusões preciso explicar a vocês alguns detalhes importantes para perceberem de fato o que faz resultado no cabelo, e se o SB é uma boa alternativa.
     A receita do shampoo bomba, seria 1 ml de monovim a para 100 ml de um shampoo sem sal e de preferência transparente a sua escolha, por exemplo a maioria dos shampoos encontrados seriam de 350 ml no caso vocês colocariam 3,5 ml de monovim a, bepantol derma solução 25 ml, a receita original é essa. Lembrando que o que faz o cabelo crescer é o monovim a pois ele é rico em vitamina a e contém óleo de amendoim o bepantol seria apenas para não ressecar o cabelo. Eu mesma dispensei o bepantol kk está muito caro esse minusculo vidro.
    Comecei o uso no dia 17/04/2014 dias antes de fazer a receitinha pintei meu cabelo de preto azulado, seria uma excelente maneira de acompanhar o crescimento uma vez que a cor original do meu cabelo seria castanho médio. O que vi meninas comentando tempos depois do uso do sb, teve queda do cabelo, não aquela queda comum mas algo fora do normal que levaram muitas a interromper o uso, eu por exemplo arrisquei mesmo assim mas quis me garantir e comecei usar produtos que combatem a queda.
     Como eu havia dito no início do post os resultados postados pelo uso do sb era algo tentador, o crescimento em média do cabelo por més é mais ou menos 1,3 cm e a mulherada afirmava que em um més crescia 3, 4 cm ou até mais de raíz, lembrando que o uso do produto seria três meses e 2 a 3x por semana e depois uma pausa de um mês, usei o sb 1x por semana.


      Agora a pergunta principal meu cabelo cresceu de abril para julho? Sim ele cresceu, mas não acredito que o sb seja o responsável, isso por que estou cuidando fazendo o cc, e quando comecei a usar o sb ele era bem fino e estava chegando perto do seio e estava com as pontas quebradas e sem definição, hoje ele natural ou seja ondulado está passando do meu seio e está mais cheio e um excelento aspecto das pontas, mas o que percebi foi que o fato de eu começar hidratar ele duas a três vezes por semana e dar um tempo na chapinha contou bastante para esse resultado.
       Não tive queda fora do comum, mas o sb me ajudou de fato a encorpar o meu cabelo deixando ele mais cheio mas não consigo acreditar que seus resultados são excelentes como é pregado por muitos, isso por que existe pessoas que a genética ajuda e muito e os cabelos crescem como nunca já outras pessoas demoram mais tempo a perceber o crescimento, segundo o que é afirmado pelos dermatologistas e que não faz efeito pois é de uso externo e no caso algo para o crescimento do cabelo teria que ser de uso oral.
      Fiz algumas pesquisas e constatei que o fato da queda por ser por excesso de vitaminose que é quando o seu organismo ou cabelo não necessita tanto daquela determinada vitamina e resulta na queda ou também pelo fato dele acelerar o crescimento acontece o aceleramento da queda. Não encaro o monovim a como um veneno ou maléfico aos cabelos pois ele é apenas um concentrado de vitaminas, cada cabelo é uma sentença o que para umas foi o vilão para outras foi o herói, e para outras não teve nenhum resultado chocante mas nenhuma consequência ruim, cabe a cada uma fazer ou não o seu uso e tirar suas próprias conclusões, lembrando que quem tiver receio por ser um produto de uso veterinário, em farmácias pode ser encontrado o adeforte que é de uso humano, em breve testarei com o adeforte e contarei os resultados. Se vocês tiverem dúvidas sobre o uso por favor comente abaixo se eu souber responder, com certeza responderei.


     Pra encerrar esse post não adianta usar o SB e não cuidar dos cabelos, não hidratar, nutrir ou reconstruir, para mim é uma perca de tempo pois o que percebi que pra termos resultados satisfatórios a por trás uma série de cuidados meninas, na foto acima era o meu cabelo antes do uso do sb e do cronograma capilar, como eu disse anteriormente o sb ajudou? Sim ajudou mas não foi o único então o crédito não vai todo para ele, devo creditar principalmente os resultados serem satisfatórios o CC. Beijão.

55 comentários:

  1. Já usei tbm e pra mim achei os resultados bem satisfatórios :D


    Veja o resultado aqui:
    http://www.coisasuteisoufuteis.com/2014/06/shampoo-bomba-resultado-apos-3-meses-de.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! seu cabelo ficou ótimo, vc é corajosa! eu não sou :( morro de medo kk beijos
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Teus fios estão lindos, parabéns! beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  4. Ai não sei... acho q eu não tenho coragem de usar. Tenho medo. Meu cabelo é muito fininho e ralo... já pensou se eu tô na porcentagem das meninas q cai um montão de cabelo ?

    Prefiro não arriscar hehehe.

    Mas adorei tua opinião sobre ele.

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está lindo!! Eu já usei e notei que deu uma boa igualada no cumprimento do meu cabelo.
    Não é milagroso, mas também não é mito e deve ser usado de forma correta.
    beijos linda
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que cabelo é igual alimentação, não adianta comer fruta achando que vai emagrecer se não mudar toda alimentação, mesmo coisa é o cabelo, um produto não vai mudar, o que importa são as hidratações, evitar agressões e muito mais. Você está no caminho certo, adorei a sinceridade e na foto de depois seu cabelo está bem mais cheio de vida!
    Beijos Thais!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do resultado que ficou seu cabelo, bem bonito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do resultado, sabe os produtos da pantene são muitos bons. Sabe seu cabelo sem chapinha ficou muito mais bonito acho lindo cabelos ondulados, e da hidratação da uma grande diferença. Beijos.

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado , quero testar haha >_<
    Amei o blog , já estou seguindo e vou continuar conferindo os posts <3
    Indiquei você para uma tag lá no blog , okay ? Depois confere lá <3
    Bjoos
    http://www.creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Guria eu precisava ler esse post! Sério eu vejo tanta propaganda sobre o shampoo bomba que sempre tive curiosidade de experimentar mas como eu estava com queda de cabelo fiquei com medo de usar o monovim já que é de uso veterinário e dar algum tipo de problema mas ficava tentada confesso hahaha. Hoje uso o Pantogar e estou gostando bastante do resultado meu cabelo tá mais forte e crescendo razoavelmente mais rápido. Adorei seu blog! Estou curtindo a page e seguindo;

    bjks
    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/itsfashioncrush

    ResponderExcluir
  12. Já ouvii falar muuuuito, Eu tenho vontade de usar, mas fico sempre na dúvida,:/
    beeijos e estou seguindo <3
    http://belezamakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá lindaa seu cabelo ta divo, eu já tive cabelo curto, e teve um tempo quando começou a passar a novela do RBD (rebelde) que tinha a mia (Anahi) fiquei louca por cabelos grandes e o que eu fiz esperei crescer, meu cabelo é super cumprido, eu acho que a melhor forma seria deixar ele crescer naturalmente sei la, mas achei uma otima ideia você fazer hidratação deixa o cabelo maravilhoso
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau, seu cabelo está lindo.
    Já vi várias meninas falando sobre esses shampoos e tal, mas por mais que eu queira que meu cabelo cresça, não tenho coragem de usar. Já tive queda de cabelo uma vez, não quero passar por isso de novo!

    http://queissobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já fiz uma vez e realmente funciona!! absolutafashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei a resenha!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei mais amei o resultado muito bom .....
    blog lindoo amei .. beijos :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei e acho que nem usaria,ainda mais que ele encorpa o cabelo e meu cabelo já é encorpado até demais kkk
    Vim agradecer e retribuir sua visita,já fazendo parte do seu cantinho :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post estou querendo usar,,,não pra fazer crescer mas pra encorporar o cabelo, meu cabelo é mto fino..o seu é como? meu cabelo é fino e pouco ainda pra ajudar kkk...esse outro remedio que vc citou nem sabia que existia...e vc tm o cronograma capilar aqui? vou dar uma olhada obrigada pelas informações e pela visita no meu cantinhu beijoks linda

    Muuuaaaahahhahahahah!!! Esse é o único jeito que consigo expressar uma risada maléfica kkkkk, mas enfim, hoje começa a saga Tag Disney Vilãs, e pra começar bem 'começado', haha, nada melhor que a Malévola, aproveitando o filme também que é um sucesso! Clique no link e veja o tutorial!
    http://www.blzinteligente.com/2014/07/tag-disney-vilas-malevola-makeup.html

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  21. Um monte de pessoas falam desse shampoo e eu quero experimentar gostei do resultado!!
    Bjos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Seu cabelo está lindo!
    Que continue crescendo mais e mais, rs.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  23. Meu, o resultado no seu cabelo ficou muito bom !

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei, mas já ouvi falar!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ouço falar bastante deles, mas concordo que tem que hidratar e cuidar dos fios!

    ♥ Beijos ♥
    ~> www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  26. amada e tb usei o SB por um bom tempo...o certo que meu cabelo cresceu, mais acredto que pelo fato de depois de usa-lo comecei a cuidar bem mais, onde lavava o cabelo somente uma vez por semana e passei a lavar 3x acho que estimulei o crescimento enfim, é bom usa-lo acredto que melhorou, n senti meu cabelo cair não, pelo contrário eu senti q deu uma parada até na queda..
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho muito medo de usar shampoos batizados, prefiro investir em bons produtos e esperar o cabelo crescer naturalmente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi minha flor
    nossa já tinha ouvido falar o resultado ficou incrível
    cresceu bastante =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  29. Oie Flor, tudo bem?
    Gostei de ler a sua visão do shampoo bomba. Sinceramente nunca quis experimentar, já que meu cabelo cresce (graças a Deus) super rápido. Já li essa questão da vitaminose e acho que o principal problema é que poderia ser usado ate 3 vezes por semana e a mulherada desesperada deve ter usado todos os dias e teve o resultado inverso.
    Concordo com você, acho que o fato de você estar sempre hidratando , ter dado um tempo na chapinha ajudou muito ele.
    Acho que devia comparar. COmo ele irá se comportar sem o uso do xampoo e trazer depois para nós as suas conclusões.
    Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nossa, seu cabelo ficou lindo! Mas concordo, a gente tem que cuidar muito do cabelo, não adianta só usar um shampoo bomba ou qualquer outro milagroso!
    Adorei conhecer o blog e já estou te seguindo! :)
    Adoraria se pudesse retribuir, :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  31. Adorei, seu cabelo cresceu mtoo
    Vou fazer o SB , estou tomando Phill food, os 2 juntos deve dar um resultado legal ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei esse shampoo bomba, tenho medo... rsrs seu cabelo tá lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Minha madrasta tava pensando em fazer esse SB, mas eu nunca parei pra pesquisar não. Meu cabelo é uma merda pra crescer. Mas como vc falou, não adianta fzer o SB e não cuidar, não hidratar nem nada!!

    Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  34. Parece mesmo que seu cabelo cresceu e ficou mais preenchido.
    E é verdade, não adianta nada ficar fazendo o sb se não cuidar do cabelo.
    Seguindo...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já ouvi várias vlogger falarem sobre esse shampoo, mas nunca usei. Meu cabelo cresce rápido demais naturalmente, então acho que nunca vou precisar testar e tal.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Seu cabelo ficou maravilhoso, to pensando em fazer o cronograma capilar também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. adorei o resultado amg!!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  38. Já usei esse shampoo, é realmente bom!
    Mas dei um tempo, to na fase da mega power super hidratação hahaha
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

    Já estou te seguindo por aqui!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ollá ^^
    Já ouvi falar bastante mais nunca testei :)
    Seu cabelo está lindooo ♥ *o*

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Nunca fiz o sb porque tenho medo do meu cabelo cair. Mas faço o cc e estou gostando muito. O seu cabelo está bem bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo seu cabelo.
    Seguindo visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu leio várias resenhas sobre esse sb, mas acredito que cuidando e hidratando sempre ele cresce bem e normalmente, né?!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindo seu cabelo, ja usei monovim A e não fez efeito nenhum no meu cabelo :(
    Seguindo o blog, retribui? Beijinhos!!

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Tay,

    O resultado foi espetacular e concordo com você cabelo é algo que precisamos seguir uma rotina de cuidado...e o cronograma capilar é ótimo pois faz com que não utilizemos um único produto com uma única função por muito tempo evitando assim os problemas dentre eles a queda!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa, muito interessante, realmente vale a pena ler.
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse shampoo bomba, rs.
    É um pouco arriscado né, rs. E é verdade o que vc falou, não adianta usar o SB e não cuidar dos cabelos.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia esse Monovim, gostei do resultado.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  47. Ficou lindo! Deu um ar bem mais natural ao cabelo!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Seu cabelo ficou simplesmente maravilhosos, o meu cabelo geralmente não precisa desse tipo de produto, já que ele é forte e cresce rápido.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Eu confesso que tenho um pouco de medo de fazer esse SB, ainda bem que meus cabelos até que crescem bem!
    beijinhos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. QUE LINDO QUE TÁ SEU CABELO !!!

    Eu tinha lido sobre o Shampoo Bomba, mais fiquei com muito medo de usar... Pois como vc mesma falou esse monovim é de uso veterinário :S

    Preciso arrumar mais tempo pra fazer hidratação ^^

    Adoreii o post! Muito bem explicado :]

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  51. Você acredita que eu nunca tinha ouvido falar desse shampoo bomba? Rs.. Linda estou adorando seus post's sobre cabelos, serio mesmo rs. Vou tentar comecar hoje e não usar chapinha e seus post's é que vão me ajudar viu rs, então continue haha. Você escreve bem detalhado e tem me ajudado :)
    Beijos linda e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Seu cabelo ficou incrível, adoreeeeeeei a dica. *O*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. meu Deus, ficou maravilhooooso o resultado *-* eu já ouvi falar muito desse shampoo bomba mas ainda não tive oportunidade de experimentar. mas já quero!!

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  54. Oi linda,

    Eu amei o resultados! Seus cabelos estão lindos!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  55. Amei o resultado, uma amiga usa e disse que funcionou, mas eu tenho um pouco de medo. Vou testar, meu cabelo demora muito para crescer.
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥