29 junho 2015

Um balde de lágrimas: Grey's Anatomy 11º temporada

Retirada do Google Imagens

    Se tem algo que gosto de fazer nas horas livres é assistie televisão, se deixar eu passo o dia todo assistindo o tempo passa e eu nem percebo, a série em questão que me refiro e Grey's Anatomy, essa nova temporada está incrível ou melhor conseguiu tirar muitas lágrimas de mim. Estava me recuperando de uma baque com a saída da Cristina Yang, a médica mais rabugente e até uma das minhas personagens preferidas, confesso que eu amava a sua postura e ate me identificava com ela.

     Assisto a série a um bom tempo, quando eu era assinante sky lembro da epoca que teve bem uma semana só de reprise das temporadas para a estréia da nova temporada mas nisso já se passou alguns anos, houve tempos que deixei um pouco de lado a série mas não tem como pode passar o que for, posso estar vendo um filme maravilho no Net Now mas se aparecer na programação Grey's Anatomy troco de canal.

Retirada do Google Imagens
Sinopse 11º temporada: A décima primeira temporada estreou dia 25 de Setembro de 2014 nos EUA e dia 6 de Outubro de 2014 no Brasil. Meredith tem que lidar com o facto de que tem uma meia irmã, a Dr. Maggie Pierce (filha de Ellis e de Richard) que foi para a adoção sem Richard saber e também enfrentará uma crise em seu casamento com Derek, que se vê diante de uma difícil decisão: ir para Washington D.C trabalhar para o presidente ou ficar em Seattle com Meredith e seus filhos. Depois de Cristina sair do hospital á procura de um novo rumo profissional deixando uma vaga no conselho administrativo, Bailey luta com Alex para ver quem preenche a vaga de Yang. A Dr. Maggie Pierce assume o lugar de Cristina como Cirurgiã Cardio torácica do hospital. Callie e Arizona decidem ter um bebê, mas as duas entram em conflito pois não querem se distanciar do trabalho para terem tempo de cuidar de um novo bebê e isso acaba terminando no fim do relacionamento das duas. April anuncia a sua gravidez para o marido Jackson, mas o casal irá passar por uma terrível situação que acaba afetando a personalidade de April. Amelia Shepherd, irmã de Derek e também neurocirurgiã, se muda para Seattle e começa a trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital. No hospital, Amelia irá passar por uma situação difícil quando a filha de uma paciente sua que precisa de uma cirurgia urgente revela um segredo obscuro de seu passado em frente a todo o hospital, e também por um grande desafio quando tentará salvar a vida da Dr. Nicole Herman. Diante de todas as situações, Amelia também se envolve amorosamente com Owen. A relação entre Richard e Catherine sofre altos e baixos ao longo da temporada. Jo e Stephanie iniciam seu terceiro ano de residência, após Leah ser demitida e Shane ir embora com Cristina. (Retirado do Wikipédia)


    Não posso dar muitas informações sobre a série, afinal muita gente não viu o final da temporada, mas vou aguardar ansiosamente o início da próxima temporada, afinal ainda não superei o acidente de Derik, que deixará saudades, enfim esse post foi apenas um desabafo dos últimos episódios, se você acompanha a série, deixa seu comentário abaixo. 




11 comentários:

  1. Gosto muito da série, mesmo vendo poucas vezes.
    Gente, esse blog é lindo demais! Sucesso gata =)
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhuma vez essa série, mas já ouvi falar e parece ser muito boa! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  3. Não acompanhava a série, mas até eu fiquei sabendo da morte no finalzinho q todo mundo odiou rs. Bjao
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanhava a série, só assistia episódios aleatórios quando dava a sorte de passar pelo canal e estar dando a série, sabe? Mas assisti pouquíssimas vezes, queria ter acompanhado mais :/
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Thaís Flor!!!!
    Eu não assisto Greys Anatomy, mas já ouvi muitos elogios, e eu gosto de séries médicas viu, assisti House, que amo, já vi e revi todos, assisti The shift Night, muito boa tmbm e Saving Hope!
    Beijos Paula Juliana http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/no-mundo-magico-das-cores-surtando-na_29.html

    ResponderExcluir
  6. Eu não acompanho mas o meu primo gosta muito então eu sei de algumas coisas da série. Ela parece ser bem legal, mas nunca tive tempo pra ver.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho essa série, mas tenho vontade :P

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi nenhum episódio \; Mas já ouvi muitos elogios!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisto alguns episódios bem aleatórios, porque vejo pela Sony, mas confesso que quando soube do parei de ver na hora! Sobre séries que se passam em hospitais, agora só fiquei com House na lista! hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Thays,

    Nunca assisti, mas só leio resenha positivas, ótima dica.

    Beijos.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥