06 julho 2015

Desabafo: Excassez da TV por assinatura


     Oi meus caros leitores, o meu post de hoje é um desabafo uma critica quem sabe ele não seja lido por algum responsável da programação da TV a cabo e não tomem uma atitude, vai saber né, quem possui esse serviço sabe que não é um serviço barato, além de exigirmos uma boa qualidade de imagem e som exigimos uma melhor programação, porque se não nos importassemos com programação estaríamos assistindo Globo e SBT mesmo kkk. Mas esse último detalhe parece não ser levado em conta pelas Emissoras de tv a cabo, em vez disso eles preferem transmitir uma boa qualidade de imagem e som e uma péssima programação, sabe aquele dia que você não tem nada de interessante da vida pra fazer e resolve ver TV e em meios a tantos canais que há no combo percebe que não há NADA pra assistir, em todos os canais aqueles mesmos filmes de sempre que você já viu e reviu e já sabe inclusive as falas dos personagens? Pois é.

     Não é "drama" da minha parte mas esses dias tive reparando a repetição que foi dos filmes "Se eu fosse você 1 e 2", a repetição foi tão extrema que estava terminando em um canal e iniciando no outro, cara eu não tenho nada contra filme brasileiro, aliás eu gosto mas parece que só há esse, pois é o que mais passa, repetir o filme algumas vezes ainda vai la porque sei que tem aqueles que queriam ver e não pode porque tinha um compromisso ou esqueceu, mais ficar mais de dois meses repetindo o mesmo filme dia sim dia não é uma tremenda falta de competência. Não sei informar os parametros da escolha dos filmes, mas vamos abrir algumas votações como o canal TNT faz onde seu público possa escolher o filme que deseja ver.

    Essa programação elaborada pelas emissoras meio que te obriga a contratar pacotes como Telecine e o HBO, eu não tenho porque já pago um absurdo no combo, enfim problemas com a operadora a parte kk e não satisfeito ainda há os filmes alugados, se eu fosse "ryca, ostentação" não me importaria de alugar SEMPRE, mas pensa um filme que saiu do cinema ele só vai estar em um canal de tv a cabo uns seis meses depois isso a começar com o TELECINE, os outros estarão no ar daqui 10 anos e olhe lá, um exemplo disso é o Amanhecer Parte 2 agora em 2015 que eu vejo ele passando no Megapix. Quando eu era mais novinha que sonhava em casar com o Nick Jonas kk meu vício era assistir o Disney Channel as melhores séries juvenis que vi foi lá mas depois que meus divos disney sairam ficou aquela coisa sem sal e entediante, enfim esse foi o meu desabafo se vocês conhecem algum site, e-mail, contato alguma coisa para reclamar sei la, estamos pagando por um serviço com milhões de canais onde 10 ou menos que tem alguma coisa interessante pra assistir. 

   Ah esqueci de comentar kk tive que vim aqui atualizar, a existência de canais com conteúdos nada haver, a exagerada repetições de séries como Chaves e Chapolin, reprises do Pânico que são programas exageradamente repetidos na tv aberta, e necessita ser exibida na tva paga, fora aqueles queridos canais religiosos e de compras que se eu pudesse bloquear ou excluir fora não me faria falta pois são os primeiros e acabo levando anos para chegar nos canais interessantes, enfim em meio a tantos canais, programação péssima, repetição exagerada, sem novidades, mas ainda há canais que gosto de assistir como é o Sony ultimamente tem tido bastante séries novas e estréias de temporadas, alguns canais como TBS tem começado a melhorar sua programção, até o Cinemax que era inexistente para a minha seleção tem tido uma melhora, acho que o último dia que a maioria dos canais estavam com filmes bacanas era o Dia dos namorados.  Deêm a opinião de vocês nos comentários, penso que não é só eu que esta insatisfeita, o problema em si não estar só na operadora mas principalmente nas emissoras que pensam que temos uma péssimo ou limitado gosto para filmes e outros espetáculos. BeijOkas!!




22 comentários:

  1. Oi Thais.
    Entendo seu desabafo, e é exatamente isso o que acontece mesmo. Até outro dia tinha aqui em casa TV a cabo, mas minha mãe pediu pra cancelar justamente por motivos que você cita aí. Repetições excessivas de certos programas, qualidade de ruim de som e imagem, etc.

    Bjs:*
    http://oxenteciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso de ter que fechar pacotes de fiolmes da HBO por exemplo é muito chato, poxa a gnt já paga pela assinatura, deveria ter pelo menos um canal de filmes disponivel. Gastamos um dinheirão e ainda temos que continuar gastando pra ter mais conforto!
    Entendo seu desabafo, linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa postagem voce arrasou,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa isso aconteceu comigo hoje, por isso liguei o computador rs. TV a cabo pra mim está a mesma coisa que a aberta. Mesma programação, mesma chatice. Ninguém merece.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É de tanta ouvir desabafos como o seu que acabo optando por não ter TV por assinatura. Minha TV estragou e eu nem mandei arrumar. Quando quero ver um filme assisto no youtube mesmo.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, é isso mesmo que eles fazem bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Verdade, concordo com vc, eles podiam melhorar! Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, concordo super com você e recomendo que voce assine a Netflix e abandone totalmente a tv a cabo! hahaha A vida é mais feliz com Netflix e seriados ilimitados do que com tv a cabo, vai por mim :P

    Enfim.. Passa lá no Centri que agora a frequência dos posts tá ótima. Post novo toda segunda, quarta e sexta sobre assuntos variados. Se tiver alguma sugestão, também to aceitando, viu? hahaha Beijos e apareça! :*

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. TV a cabo já foi muito melhor, não vale a pena mais hoje em dia...
    Adorei o post! :3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fazia muito tempo que eu não assitia tv, mas fui assistir nesse final de semana de friozinho e realmente me deparei com muitas repetições, uma pena né, dá ao cliente a sensação de estar gastando um dinheiro e recebendo um serviço mal feito.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você! Praticamente nem tenho visto mais tv a cabo..
    Fico direto no Netflix que é muito melhor haha
    Mas sinto falta de programas bem feitos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente. Às vezes nem temos muito tempo para fazer algo e só queremos relaxar assistindo a um bom filme ou a uma série legal em frente a Tv, e tudo o que temos são filmes repitidos fragmentados em MUITOS comerciais chatos e também repetitivos!

    Mais uma inscrita! Segue de volta? *-*
    Novo post, vem conferir?
    www.blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O fato é, nada é como antes. Antes pagávamos mais recompensava demais, hoje tá mais caro e não tem nada legal, a tv anda perdendo a criatividade de antes. Disney Channel nunca mais foram a mesma.
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É verdade a gente paga um absurdo e não olha a metade dos canais por esses motivos citados.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adooorei, realmente o desabafo que sempre quis fazer. A limitação de uso é grande, a maioria dos filmes são repetidos.

    Beijão, fica com Deus!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  16. Concordo totalmente com seu post.
    Aqui em casa a gente assina Sky e temos vários pacotes, mas mesmo assim só tem tranqueira pra assistir. Dificilmente tem alguma programação boa, fico de cara!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  17. Oi Thais, super concordo com você. Eu não sou de ver televisão, mas tem dia que não tinha o que fazer e eu recorria a tv, cara era sempre os mesmos filmes, programas estranhos, seriados repetidos. Foi por esse motivo que cancelei a assinatura rs, quem sabe um dia melhore.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post Thais! Concordo com você, eu dificilmente vejo tv.. mas sempre são as mesmas programações, mesma chatice =/ na maioria das vezes, assisto algum filme online ou série

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo aqui, as cores, o nome (super minha cara haha) e o seu post anterior foi lindo, também compartilho sobre minha fé em meu blog! <3 Desejo muito sucesso com seu blog, linda!!!
    Beijs
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Entendo exatamente como é.. Adoreii o post!
    bloglovecherry.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  21. hehe, dificil ficar sem tv por assinatura né, eu vejo mt filme e serie online mesmo ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Super concordo com vc. Eu praticamente não vejo TV, tto q a minha nem antena tem, haha. Mas de domingo as vezes vou dar uma olhada e já vou direto nos canais de filmes, pq os outros não me interessam, e nunca tem nenhum que preste. Em casa tinha o Telecine antes, então acabava vendo os lançamentos, mas foram aumentando tanto que não temos mais, já que usávamos pouco. HBO já ganhei por um mês e nem gostei. Acabo vendo séries e filmes online mesmo.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥