02 julho 2015

Experiência com o Haar Intern


   Oi meninas tudo bem? Hoje o post de hoje é pra avisar que em breve no blog terá postagens referente ao Haar Intern, vou estar contando ao longo do mes a minha experiência com os comprimidos, com toda essa correria de estresse, faculdade e nisso tudo comecei a notar que o meu cabelo estava com uma queda acima do normal, talvez por conta dessa correria eu não esteja me alimentando direito e por eu ja ter tido anemia já complica mais a minha situação.

   Ja tinha um tempo que gostaria de começar a tomar alguma vitamina em forma de comprimido parao  cabelo e a minha intenção era o Imecap Hair, mas o farmacêutico recomendou o Haar Intern vou ser sincera o motivo principal pra escolher entre um e outro foi o preço, o Imecap Hair ele estava custando R$ 73,00 e o Haar Intern R$ 38,00 isso uma caixa com 60 comprimidos a diferença e que o Imecap ele dura dois meses, pois ele é recomendado o uso de um comprimido ao dia já o Haar Intern é um pela manhã e outro a noite.

   Pesquisei ótimas resenhas sobre ele e resolvi dar uma chance, vale lembrar que esse post não é uma resenha, hoje é o meu primeiro dia com ele é apenas para anunciar o meu novo tratamento capilar, daqui um mês voltarei a falar dele e se tem dado certo. Pretendo começar a usar as linhas Crece Pelo, Aussie e voltar com o meu queridinho Silicon Mix Bambu e vamos que vamos com tudo no projeto Rapunzel. Espero que gostem do post de hoje se alguém já usou ou usa, conheça alguém que usou me conte nos comentários é importante a opinião de cada um. Beijos




17 comentários:

  1. Que bacana, nunca ouvi falar sobre ele mais olha a diferença de preço, se ele der certo avisa em um post aki no seu blog que se for bom vou perguntar para o medico se eu posso tomar, porque o meu está em uma queda horrível e tal!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nunca tinha ouvido falar mas achei bem interessante
    estou precisando de uma vitamina dessa meu cabelo tem caído
    muito =)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, em comparação ao preço do Imecap, você economizou bem!
    Achei super interessante, mas não consigo engolir comprimidos :C
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda, o preço realmente é bem diferente!
    Eu também estou com uma queda absurda de cabelo.. Como tenho bastante, ainda não senti muuuita diferença sabe.
    Mas vou acompanhar pra ver qual a sua opinião e ver o que faço rs'

    Beijos gatinha!

    Está convidada a dar uma passadinha lá no meu blog!

    Blog: molecamulher.blogspot.com.br
    Insta: @linecolive

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Thais! Testa ele durante esse tempo e depois conta pra gente o que achou... é sempre bom conhecermos novos produtos, ainda mais se o benefício for o mesmo e por um preço bem mais em conta, aguardo a resenha dele.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no projeto Rapunzel, rs
    Tomara que esse comprimido seja bom. O Imecap é realmente caro se comparado a esse que você comprou. Ansiosa para ver o resultado.

    Bjs :*
    http://blogdaciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que produto legal! Quero saber tudo sobre depois <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. que legal flor adorei o post, mt bom saber sua experiencia !
    bjs
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber, também estou com problemas com o cabelo caindo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal conhecer mais um produto para ajudar nessa luta que é a queda de cabelo.
    Também estou com o mesmo problema, e fiz meu blog justamente para deixar registrado tudo que estou usando e colocando fotos semanalmente para mostrar se estou obtendo resultado.
    Se possível dá uma olhadinha lá, espero que alguma dica minha te ajude e que possamos compartilhar conhecimentos do assunto posteriormente.
    Um beijão!
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente: MEU DEUS QUE BLOG LINDO :3
    Eu adorei o post, viu? Nova leitora aqui <3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Thays,

    Bom saber, aguardarei a resenha sobre ele para informar para a minha esposa.

    Beijos.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Agora vou esperar sua resenha, porque ontem vi uma resenha é tinha resolvido comprar Emecap hair para fazer meu cabelo crescer. Vou vê os resultados então com a sua resenha. Beijinhos xuxu :D

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vou esperar a resenha viu! Meu cabelo passou uma época sem crescer, mas agora ele está crescendo bastante, mas uma vitamina pra deixar ele mais forte nunca é demais né?

    Bjus, Na Casa de Pandora

    ResponderExcluir
  15. Olá, já tomo o haar intern à um mês, confesso que não estava acreditando no seu potencial mas hoje vejo o quanto ele me fez bem. Estava com muita queda de cabelo não aguentava mais vê tantos fios espalhados pela minha casa, a queda de cabelo reduziu em 70% isso apenas em mês de tratamento, estou amando o resultado vou fazer o tratamento pelo menos 6 meses.
    Como faço processos químicos preciso fortalecer os fios de alguma forma, para as pessoas que estão na dúvida se compra ou não essa vitamina eu super recomendo, pois testei e aprovrei.

    ResponderExcluir
  16. Olá, já tomo o haar intern à um mês, confesso que não estava acreditando no seu potencial mas hoje vejo o quanto ele me fez bem. Estava com muita queda de cabelo não aguentava mais vê tantos fios espalhados pela minha casa, a queda de cabelo reduziu em 70% isso em apenas em um mês de tratamento, estou amando o resultado vou fazer o tratamento pelo menos 6 meses.
    Como faço processos químicos preciso fortalecer os fios de alguma forma, para as pessoas que estão na dúvida se compra ou não essa vitamina eu super recomendo, pois testei e aprovrei.

    ResponderExcluir
  17. Olá, já tomo o haar intern à um mês, confesso que não estava acreditando no seu potencial mas hoje vejo o quanto ele me fez bem. Estava com muita queda de cabelo não aguentava mais vê tantos fios espalhados pela minha casa, a queda de cabelo reduziu em 70% isso apenas em mês de tratamento, estou amando o resultado vou fazer o tratamento pelo menos 6 meses.
    Como faço processos químicos preciso fortalecer os fios de alguma forma, para as pessoas que estão na dúvida se compra ou não essa vitamina eu super recomendo, pois testei e aprovrei.

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥