07 julho 2015

O cumprimento das promessas de Deus


Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.
Josué 23:14

    O post de hoje é diferente, escrevi vários posts hoje mas precisava compartilhar um pouco do que estou sentindo e passando, não vim pregar religião ou doutrina mas quero expressar alguns pensamentos, para quem não sabe eu sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil, Deus seja louvado pois Ele me tirou do pecado e me chamou na sua santa graça, e foi quando conhec verdadeiramente a Deus que ele me fez querer ser diferente, não para me destacar ou ser a mais santo, mas porque o amor de Jesus era tão grande para comigo que me constrangi e percebi que precisava mudar minahs atitudes e buscar a viver aquilo que acredito.

     Servir a Deus durante a mocidade não é fácil, admiro muitas pessoas que anos atrás escolheram usar o tempos de sua mocidade para se dedicar a obra de Deus, mas os dias mudaram, os tempos passaram e as novidades do mundo vieram, vivemos num mundo que a moda é pegar vários, desonrar o seu corpo e virar as costas para a obra de Deus, tenho presenciado um "estranho evangelho", o evangelho da moda, um Jesus adaptável a seus próprios gostos e interesses, quando o que as sagradas escrituras prega é diferente, me enoja ver pessoas de grande influência usar a santa palavra para tirar dinheiro dos outros, vender produtos "gospéis" a preços altíssimos ou até lançar A Biblia de fulano. Por essas e outras pessoas que dão um mal testemunho, muitos preferiram não ter religião alguma, se eu como cristã me escandalizo com essas coisas imagine quem não é.

     Quando Deus me chamou na sua graça Ele me fez a promessa de vida eterna, que se fosse somente fiel a Ele veria todos os meus sonhos realizados e entreguei um a um em suas mãos e com o passar dos tempos vi alguns se concretizando, mas há um sonho um desejo que tenho, algo que tem sido um gigante em minha vida que muitas das vezes me faz querer desistir da caminhada e ali me encontrava sem forças para ir congregar, mesmo me arrastando eu ia buscar a palavra e Deus falava a minha alma pela boca do seu servo: Eu vou cumprir o desejo do seu coração, me sirva somente, vou tomar caminhos inesperados . E ali minha alma se regozijava pois Deus não olhou para as minhas fraquezas e falhas mas teve misericórdia de mim. Cansada e sem forças encontrei uma amiga onde passavamos a mesma luta era trágico e engraçado vimos uma na outra alguém para desabafar sem julgamentos, a mesma luta a mesma aflição e como diz um sábio conselho de provérbios ame um amigo e nos dias de luta nasce um irmão, e ali nasceu uma irmandade.

    Quando se encontrar sem força ore e busque a Deus, para que ele venha tirar aquela aflição e que você possa sentir em seu coração o regozijo que vem da parte de Jesus, ei não deixa de congregar, mesmo doendo, mesmo chorando, mesmo atribulada, e sem forças seja firme porque parar se há um Deus que tudo pode, as lutas vem para nós fazer fortes, nada é em vão o que é seu chegará até suas mãos.


Deus seja hoje e eternamente louvado!! 


E pra completar esse post decidi atualizar ele com um Hino Avulso CCB - Eu te chamo de Ester


    
   




25 comentários:

  1. É verdade, os anos se passam e vivemos no meio onde muitos não se preservam, onde as pessoas vivem de aparência e também preferem julgar do que ajudar.. Admiro todos que servem a Deus de todo o coração e não por apenas status e dizer "eu faço parte daquela igreja" triste realidade a cada dia que passa o mundo em que vivemos só piora, triste realidade!
    Adoreii o post Amiga ❤ busquemos à Deus sempre, Sempre agradecer ❤

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu testemunho, o mundo não tem nada que satisfaça, são coias de momento, estar com Deus nos faz completos e felizes! <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ver que uma moça tão jovem tem esse orgulho de ser cristã, tem um grande amor por Deus e quer que todas as pessoas saibam disso, que atitude bonita.

    http://felizcomseujeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo e abençoado.
    Realmente não é fácil para nós jovens assumirmos ser cristãos e principalmente que temos orgulho disso. Fico muito feliz ao ver jovens no caminho certo, parabéns por levar a palavra.

    Beijos :*
    http://oxenteciissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post! Deus e maravilhoso! *--*
    Sou cristã, e difícil ser crente nesse mundo. Mais temos que ser fortes e orar pois Deus e o melhor caminho!
    Super beijão,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que liindo Thais! *-* Adoro ler seus textos, são bem envolventes e verdadeiros!

    Beijos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  7. Deus é maravilhoso, lindo post

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. oie lindona que post mais lindo e abençoado !!!
    eu amei , disse tudo que legal que é cristã eu tb sou *-*
    Jesus continue te abençoando s2
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Ai que bom... é sempre bom estar mais perto do Pai né?
    Também tenho que voltar a frequentar mais vezes, estou bem afastada.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Fico muito feliz por você. É muito triste ver as pessoas vendendo um Jesus que na realidade não existe. O mau testemunho que alguns ''cristãos'' praticam faz com outras pessoas não queiram se aproximar de Deus por conta de não querer se parecer com elas. São filhos que se distanciam do Pai. Se pensássemos que essas pessoas são nossas irmãs (que são) faríamos diferente.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    De fato, não existe tormento que dure para sempre, Deus não te dá uma cruz maior que você pode carregar. E depois desses momentos difíceis a gente sempre sai mais forte. Muito bom o texto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amém, querida! Eu também às vezes me sinto tão desmotivadas por diversas situações, mas o Senhor que nos levanta. Também fico muito triste de ver as pessoas pregando um Jesus que se molda as suas próprias vontades e desejos, se aproveitando do evangelho pra arrrecardar rios de dinheiro com o mercado gospel, esquecendo a bíblia, mas não devemos olhar para essas coisas, devemos olhar para o alto, para Deus. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!! Tenho certeza que Deus te usou para abençoar a vida de cada pessoa que leu. Que Deus seja louvado!! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom,veio na hora certa está mensagem!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  15. A vida só é bem vivida quando colocamos DEUS em tudo
    nas nossas vidas amei,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que amor esse post, gostei muito, eu não tenho nenhuma religião, mas acredito e tenho muito fé em Deus e realmente, tem muitas pessoas famosas por ai usando a palavra de Deus em vão só por dinheiro, infelizmente o mundo de hoje é assim, mas ainda tem muitas pessoas que amam verdadeiramente a Deus de todas as maneiras e circunstancias. ♥

    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  17. Amém! ameei o post!

    Amoo hino avulso, esse eu não conhecia! Mas amei!
    O meu preferido é aquele que fala assim: 'não desista de caminhar, vale a pena você chorar, vai aparecer na sua vida um caminho'

    Deus te abençoe bonita!
    Fica com Deus

    um beeijoo <3

    http://www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que blog lindo você tem, que Deus te ilumine sempre de diversas maneiras. Ele é muito mais do que achamos. :)

    ✩ lugarrnenhum.blogspot.com.br ✩

    ResponderExcluir
  19. Deus é incrível né?
    Eu fico me perguntando como ele consegue fazer tudo isso.
    Bela mensagem! O que eu sempre digo as pessoas é "confiai e orai."
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei!!
    Gostei muito do blog e já estou seguindo!
    Se quiser, dá uma passadinha no meu blog (criei ontem), comentários e críticas construtivas não muito bem-vindos...
    Beijosssss

    www.cade-meu-rimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Flor, que texto lindo! Fui direto seguir essa página no face, adorei!
    um beeijo enorme ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Thais,

    Deus é muito bom e não perdemos nada em servir a Ele, mas a palavra tem que se cumprir e muitas coisas virão, mas não podemos olhar para elas, temos que olhar para o Senhor Jesus, belo texto, única ressalva é hinos avulsos, fora da doutrina.

    Onde é a sua comum em Brasília, morei cinco anos ai, minha comum era no Guará 1, Deus abençoe.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥