12 novembro 2015

Filme da vez: Atividade Paranormal 5 - Dimensão Fantasma 3D


Oi gente tudo bem com vocês? Comigo está ótimo, no post anterior indiquei alguns filmes para assistir no Netflix, porém a Malu do blog www.ahfofa.com.br pediu que eu indicasse um terror light mas não vai ser light não vai ser o terror da vez, tive a oportunidade de assistir no cinema o lançamento do Atividade Paranormal 5 - Atividade Fantasma e pra completar em 3D , se você não viu ainda já digo de ínicio ta perdendo porque nesse filme enfim começamos a entender mesmo todo esse auê da trama e se você tem medo de ver esse tipo de filme e ainda no cinema, se arrisque pois é bacana e vai te prender do ínicio ao fim. Sem mais delongas vamos conhecer!


Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.


TRAILER

O que eu achei: Como todos os anteriores é de praxe uma nova família de comercial de manteiga se muda para uma casa nova e nela encontra uma câmera e fitas de moradores antigos, dessa vez é como se tudo tivesse sido planejado para o fenômeno de horror, Ryan e juntamente sua esposa e filha se mudam para uma casa que tinha o preço menor que de outras no bairro, lembre-se o barato sai caro e as vezes muito caro.

Porém essa nova câmera encontrada consegue captar fenômenos estranhos, Ryan e seu irmão encontram algumas fitas que contém uma espécie de premonição das duas meninas dos filmes anteriores, nessas gravações elas descrevem algumas cenas do futuro e essas cenas se passam no exato momento em que Ryan e seu irmão assiste as fitas. Dessa vez temos um novo quebra-cabeça, 

Leila a filha do casal começa a mudar de comportamento e até falar sozinha com seu amigo "Toby" que é o fantasma (buuuuuh kkk) comportamento que assustam os pais e tios deixando-os preocupados com toda essa situação a ponto de chamar um padre para entender o que se passa com Leila. O filme é retratado em algumas noites onde começa acontecer coisas estranhas, objetos sendo lançados sozinhos, e a cada noite se intensifica e ai entra a câmera, a todos que assistiram os filmes anteriores sabe que o formato do filme é uma espécie de documentário caseiro, porém essa câmera consegue captar esse fantasma.

A minha maior dúvida sobre a série é afinal qual é a missão desse fantasma? No 5 começamos a entender, Leila e um menino que não lembro o nome da idade da Leila que sumiu e nunca mais foi visto, quem lembra do nome dele ai? A primeira criança a sumir, pois é Leila e esse menino são as peças do quebra-cabeça, pois os dois nasceram no mesmo dia e anos e são uma espécie de portal e sim enfim vemos o espírito do mal no filme.

Atividade Paranormal é um pouco complicado de entender até hoje eu entender a ordem cronológica dos eventos ocorridos, pois vemos nos dois primeiros filmes a assombração das duas irmãs na fase adulta, primeiro Katie e depois Kristi, no três toda a ação é deslocada para 1988 quando elas eram crianças e viviam com a mãe. Espero ter conseguido trazer um pouco sobre o filme ainda não sei se haverá o 6 espero que sim, até o próximo post, se você assistiu ou pretende assistir deixe nos comentários.

Acompanhe o blog nas redes sociais:



23 comentários:

  1. Fui ao cinema semana passada assistir a esse filme e sinceramente, não curti muito. Todos os ''Atividades Paranormais'' pra mim são bem chatinhos... Não sei se é por gosto mesmo ou porque adoro filmes de terror e já assisti vários bem macabros hahahaha

    Bj

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir ele amanhã, o seu comentário me deixou entusiasmada pra assistir.
    Bjs.

    http://rabiscosdeumadama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ok, agora vai uma confissão de uma menina de 19 anos, prestes a se casar! ( Eu não assisto filme de terror, morro de medo) kkkk
    beijinhos fofa
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee!

    Assisti todos os outros filmes da Atividade Paranormal e estou louca para assistir esse tambem!!

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Nao cheguei a assistir porque sou medrosa, mas vi um vídeo do Whindersson Nunes comentando sobre ele e ri muito haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive vontade de ver, mas acho que os outros deixaram muito a desejar.
    :/
    Não sei se assistiria.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Já assisti TODOS menos esse último, quero muito ir, mais minha mãe e meu pai são muito medrosos, e meu namorado haha nem se fala, acho que vou ter que ir sozinha mesmo. Deve ser top esse filme, pelo menos assim vou conseguir entender o filme por completo, porque toda vez que assisti parece que era tudo fora de ordem . Parabéns pelo post Thas, beijos :*



    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  8. Uouuuu, ainda não assisti o filme, nem sei se vou. No dia a dia sou muito assustada, por isso evito qualquer filme do gênero. kkkkk bem anta né! Mas gostei do seu post!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Não é o meu estilo de filme favorito eu confesso, mas as vezes assisto, esse ainda não vi, boa dica!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Detesto filme de terror, tenho medo :(
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho que só vi o 1 e 2, tenho um pouco de preguiça desse filme haha. Gosto mais de terror trash.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti todos os filmes anteriores a esse mas não me arriscaria assistir em 3D.
    Aii deve ser horripilante
    Beijos lindona
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada em filme de terror e ação, e achei bem interessante esse filme, quero muito assistir, principalmente por ser em 3D e dar um pouquinho mais de 'medo' kk.
    Amei a indicação. Beijos,
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  14. Morro de medoo! Não gosto de filmes desse gênero, rsrs. Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  15. Legal trazer a história e o porquê das coisas. Só vi o 1 e o 2. Mas achei tudo montado demais, embora assuste em alguns momentos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Thays !!
    Eu concordo com você, também acho complicado de conseguirmos entender a cronologia dos filmes (acho que eles poderiam ter deixado um pouco mais explicadinho hehe). Mas assisti a todos os outros e com certeza quero assistir esse também !!
    Adorei a indicação !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esse tipo de filme não curto assistir
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Não é o tipo de filme que eu gosto. Eu tenho medo. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Só de ver esse post já fico com medo, rs, não gosto de filmes de terror.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  20. olá Thais, adorei seu blog lindo, assiste todos os filmes só falta esse, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa parece ser ótimo , vou tentar ir assistir !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não gosto desse filme, ele não me assusta em nada, meus amigos brigam comigo, mas é sério ele me dá um tédio...eu gostei de invocação do mal, ai sim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que ótima postagem, sério fiquei pasma de como você se expressa, parabéns.

    http://tays-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥