23 novembro 2015

Séries que assisto no Netflix

Créditos pela imagem: Geekness
 Oi meus amores tudo bem? Antes de mais nada peço desculpa pelo sumiço de sexta e sábado e talvez eu esteja off-line durante a semana aqui no blog pois é semana de provas finais do semestre na faculdade e preciso estudar, vou tentar deixar alguns posts programados outra coisa é que o meu notebook pifou a placa de rede e está muito pesado o sistema vou levar ele ao técnico para concertar e formatar ele e outra questão é que estou pensando em investir mais na qualidade das imagens do blog estou pesquisando indicações de câmeras e quem puder me recomendar algum modelo nos comentários só falar. Bem eu fiz esses dias um post indicando alguns filmes que vi no Netflix porém hoje quero indicar algumas séries que acompanho e resolvi compartilhar com vocês e ver as indicações.

1- Grey's Anatomy


Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

2- Drop Dead Diva 


A série conta a história de Deb Dobkins[1] (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).


3- Scandal

 

Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo



Essas são as séries que estou vendo atualmente, gosto de ver poucas séries de cada vez, já terminei algumas que não estão nessa lista.

Fonte: Wikipédia

Acompanhe o blog nas redes sociais:


15 comentários:

  1. Assisto GA e Scandal... Ô sofrência! haha Aliás, preciso voltar com Scandal.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. conheço todos, mas só assisti episódios aleatórios!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ver Drop Dead Diva e Scandal, vou reservar um tempinho nas ferias para ver.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa scandal parece ser muito boa! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e adorei as séries. Depois desse post, com certeza quero assistir todas.
    Beijos, estou te seguindo.
    http://dolikeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gosto mto de scandal, assisto sempre

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  7. Lendo teu post, tive a impressão que vivo em outro mundo. kkkkkk Nunca nem sequer ouvi falar dessas séries, como assisto pouco TV estou sempre por fora das atualidades. Só tenho acompanhado aos filmes, pois recebo no email. Hehe

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Não conheço nenhuma OMG!!!!!

    Obrigada pelas dicas,

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais !! Tudo bem ??
    Eu simplesmente amo séries !! Mas acredita que nunca assisti as que você assiste ?? hehe
    Em minha época de facul algumas colegas assistiam Greys Anatomy, mas sempre fui apaixonada pelo doutor House !! Tenho vontade de assistir Drop Dead Diva !!
    Bjim

    blogpatyreende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hoje em dia não estou assistindo nenhuma série! Já ouvi falar nessa Scandal e em Grey's Anatomy... Bjsss

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  11. Nossa, todas essas series estão na minha lista! Grazadeus a escola ta chagando no fim e finalmente eu vou poder assistir meu episódios atrasados e começar a ver minhas series novas ♥
    Mas a que eu tenho mais interesse entre essas é Drop Dead Diva!
    Beeeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não tenho netflix e nem nunca ouvi falar dessas séries rsrsrs :/
    As que eu assisto são as que eu pego da internet mesmo :)

    Beijooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra ver scandal, mas cadê o tempo? hahhah
    adorei as indicações linda, beijos s2
    http://www.bylaislima.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adooooooro Greys Anatomy, mas somente nesta versão, depois mudaram os personagens e acabou não sendo mais a mesma coisa ...
    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  15. Gosto da primeira, já assisti.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥