13 outubro 2016

Projeto: Looks Atemporais

 Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, quem sentiu falta de looks do dia por ai? Se você não me acompanha no instagram te convido a ir la e me seguir pois posto diariamente looks do dia, la no instagram contei a vocês uma novidade a respeito de looks atmeporais, que nada mais é que looks com peças básicas que acredito que todos tenham no guarda-roupas mas nesse caso demos ênfase nas cores básicas.

Eu e mais quatro blogueiras trouxemos diferentes opções de looks para cada uma de vocês conferirem, abaixo deixo as fotos do meu look e das minhas instafriends.


Eu escolhi para compor esse look, as cores preto e branco que é o tema dessa semana, dei preferência a saia longa que é um queridinho, a minha saia longa ela e bem volumosa e na parte de cima usei uma tshirt soltinha acreditem meninas, deixar a tshirt soltinha faz toda a diferença, percebe que deu um charme no look e pra finalizar um cinto básico e uma sandália de salto alto.



O segredo de um look não está só nas peças em si, mas a forma como você sobrepõe uma a outra, percebe que se eu tivesse esticado a tshirt deixado ela justa ficaria meio sem foco e desproporcional e claro todo look deve ter conforte sempre zele por isso, de preferência a peças confortáveis, seja o tecido da roupa o calçado, porque não tem coisa melhor do que se sentir diva e confortável.


Não deixe de acompanhar os looks das minhas amigas bloggers:

Dani@modadani
http://www.modadadani.com/

Damares @benditasaia
http://www.blogbenditasaia.com.br/

Jane - @blogdelicadafeminina
http://www.delicadafeminina.com/

Leide@leide_pinheiro19
http://leidepinheiro.blogspot.com.br/

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:



2 comentários:

  1. Thais vc ficou linda nesse look!
    Essa saia longa está lindissima!
    Amei o resultado!
    Jane
    www.delicadafeminina.com

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥