13 abril 2018

Recebidos da AmiClub Wear

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje mais um post bem legal para falar e mostrar os meus recebidos da loja AmiClub Wear, pra quem não sabe a AmiClub Wear é uma loja gringa especializada em sapatos e outros itens, mas o grande foco da loja é sapatos.

Sabe aqueles modelos que você ver fazendo sucesso mas não sabe de onde é? Pois bem se você achar na AmiClub Wear, meio dificil de achar em outros lugares, isso porque é uma das lojas onlines mais completas do mundo, além de oferecer preço justo e ter altas promoções para fazermos a festa.

Eu sou apaixonada por salto alto, porém que seja confortável, eu olhei muitos vídeos no youtube de outras influenciadoras, postagens que marcaram a loja no instagram para que eu tivesse uma noção de como seria, e escolhi por fim três modelos tendências e não tão altos e o melhor de tudo confortáveis! 


Salto quadrado envernizado: Este salto é um dos que mais eu amei, pensa num salto lindo a cara das tendências atuais e o mais legal é que é preto ou seja vai com tudo kk te deixa linda, alta, elegante e possui detalhes em estrelinhas no salto e na tirinha. Clique AQUI ou na imagem e veja mais detalhes deste salto.



Salto inspired pied de poule valentino: Meninas esse sem dúvidas é tendência e acredito que vocês já devem ter visto por ai nas páginas de inspiração nos instagram, pois bem esse é o meu preferido de todos ele e um salto quadradinho médio, com estampa pied de poule e com amarração não é uma graça? Eu sou apaixonada por ele é o queridinho.


Salto bloco de veludo rosé: Assim como o outro salto esse eu não tiro mesmo dos pés, pensa num salto maravilhoso e diferente sou apaixonada por ele e não podia e claro faltar algo pink kkk pois é minha cor preferida meninas, me digam se ele não é lindo demais?


Esses foram os meus recebidos da AmiClub Wear, minha numeração aqui no Brasil é o numero 36 e os três saltos escolhi tamanho 7.0 mas se for sapato fechado recomendo pedir o 7.5 ou ate o 8.0 sempre é bom ver a centimetragem pra não pedir errado.

Loja: https://www.amiclubwear.com/


4 comentários:

  1. Nossa nem sei qual foi o modelo que mais gostei, cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que sapatos lindos que você recebeu! Fiquei desejando aqui

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Amei principalmente o preto, sou básica rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Amei todos os recebidos ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥