10 maio 2018

Minhas bolsas da Zaful !!

Olá meninas tudo bem com vocês? Está difícil mostrar meus recebidos da China pois o Correio não tem facilitado mas quero compartilhar com vocês este mega e ultimo recebido da Zaful, não sei quando voltarei a falar de lojas da China pois estou sem contato com a Zaful, mas acho válido mostrar a vocês o que chegou por último.

Eu pedi essas três maravilhosas bolsas e cada uma me surpreendeu a sua maneira, além de lindas e de ótima qualidade o material, pode acreditar meninas não é da boca pra fora a qualidade supera a expectativa, vamos as fotos?


Essa bolsa rosinha é uma mini bag que é muito linda e bem resistente olhando assim parece que não vai caber nada kkk, mas acreditem cabe e muita coisa nela, ela também veio com alças pra carregar de lado mas gosto dela como bolsa de mão, cliquem na imagem para ver mais detalhes sobre ela.



Essa bolsa é maravilhosa meninas, ela e grande, espaçosa e cabe muita coisa mesmo, além de vim com essa alça linda que é tendência, vocês já viram a quantidade de bolsas lindas como essas alças? Pois então e o mais legal é que a alça é removível te permite utilizar em outras bolsas! Clique na imagem e veja mais detalhes.


Meninas, quando começou a fazer sucesso essa tendência de bolsas com insetos eu fiquei meio assim, achando nada haver sabe, eu pensava "mas como usar uma bolsa com um inseto colado que estranho" e cá estou eu pagando a lingua kkk essa bolsa sem duvidas foi a melhor de todas, ela é linda parece aquelas bolsas que você comprou no shopping sabe?! E por incrível que pareça o besouro deixou ela fofa kkk Meninas cliquem na imagem para ver mais detalhes.


E ai, gostaram das minhas bolsas? Meninas não sei quando voltarei a fazer posts da ZAFUL estou sem contato com a loja, se alguma menina quiser me passar um contato eu super agradeço!! kk pois é uma loja que admiro e gosto das novidades.

8 comentários:

  1. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sei qual gostei mais, cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosas :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, essa loja arrasa. <3

    Visite: http://www.carpediemmica.com/2018/05/wishlist-dia-das-maes-na-marisa.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindas bolsas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bolsas lindas:)
    Em relação ao email das empresas eu recomendo que você entre em contato com eles novamente através da parte de contato do próprio site(visto que eles mudam de email constantemente).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bolsas Lindas.
    Em relação ao email eu recomendo você entrar em contato com a empresa através da parte contatos do próprio site(visto que eles mudam de email constantemente).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥