07 junho 2018

Tênis branco com bordado da AmiClub Wear + Look do dia



Oi meninas tudo bem? O post de hoje é para mostrar e falar um pouco mais desse tênis lindo que recebi da AmiClub Wear uma super parceira aqui blog, dessa vez resolvi falar separado de cada calçado que recebi até para mostrar a vocês mais detalhes de cada um e poder dar a minha opinião de forma mais detalhada.

Primeiramente, vou falar sobre a AmiClub Wear que é uma loja gringa dos Estados Unidos, ou seja, os pedidos que você faz chegam em menos de 20 dias, não fui tributada e foi um ponto positivo que dá mais segurança de pedir na loja, o envio deles é super rápido e chegam muito bem embalado. Além da AmiClub Wear ter sempre promoções maravilhosas ou seja fica muito barato mesmo os calçados, além de ter modelos para todos os gostos.


Eu sou suspeita pra falar pois amo tênis branco, e tem sido um item essencial no guarda roupas de todo mundo pela infinita possibilidade de usar e combinar, aqui no Brasil calço número 36 portanto eu escolhi o 7,5 mas recomendo que peça o 7 pois ele ficou pouca coisa grande mas nada que incomodasse ou impedisse de usar.

Eu amei e estava doida por um modelo com essa forma, o bordado dele é bem discreto, apesar de ser grande não e nada muito exagerado, na parte de trás ele tem um metalizado.

Gostei bastante de usar ele, é bem confortável e macio ao caminhar, achei interessante terem pensado nessa questão do conforto em caminhar com ele por bastante tempo pois é algo que muitos tênis deixam a desejar.




Meninas, fiz um look bem casual e simples com saia midi e tshirt para mostrar a vocês e amei o resultado, amei o meu tenis, cliquem nas imagens ou AQUI para ver mais detalhes do tenis.


2 comentários:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥