12 julho 2018

5º aniversário da Rosegal

* Publipost / Texto enviado pela Rosegal

Desde que me viciei nas compras online, é difícil ficar longe do meu telefone e do meu computador. Verificar as novas chegadas das minhas lojas on-line favoritas foi a minha saída para desestressar. Longe vão os dias em que preciso sair de casa e ir às compras ou às vitrines, literalmente. Agora, posso desfrutar de fazer as duas coisas convenientemente a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, essas lojas on-line que eu tenho frequentado tem muito a oferecer, não só da tendência da moda, mas elas têm muito a oferecer sobre como você pode economizar toneladas. O ROSEGAL 5th Anniversary iniciou suas incríveis ofertas para seus clientes, onde você pode solicitar um cupom de 09 a 15 de julho e não posso conter a excitação porque acabei de receber um grande cupom de desconto. (Cupom:)

E deixe-me compartilhar com você agora que, de 16 a 18 de julho, posso usar aquele enorme cupom de desconto que reivindiquei para algumas compras sérias em Rosegal. (Cupom:)
A contagem regressiva dessa festa para reivindicar seus cupons será válida até 15 de julho, portanto, se você ainda não a reivindicou, faça isso agora!

Aqui estão os detalhes sobre como solicitar seus cupons de grande aniversário e não se esqueça de usar os cupons de 16 a 18 de julho:

1.) Use seus PONTOS RG para reivindicar BIG cupons de aniversário, 20 pontos cada vez.
2.) Você só pode reivindicar um cupom por dia.
3.) Cupom válido de 16 a 18 de julho de 2018 EST.

4.) Você pode verificar o cupom em sua conta.

 



  



Esses dois vestidos chegarão ao caixa no dia 16 de julho. Sim, vou usar o enorme cupom de desconto que eu pedi na contagem regressiva do grupo. O vestido azul recortado me deixou maravilhado. Eu realmente amo o design recortado. Que torção de fato. Bem como este vestido de turno de impressão de abacaxi. O corte assimétrico do vestido acrescentava glamour à famosa gravura de abacaxi. As mangas queimadas são lindas. O que você acha?


Sou um comprador online certificado e frequento Rosegal para fazer compras. A LISTA TOTAL DE CONSUMO que vai de 09 a 18 de julho é tão tentadora que quero gastar todo o meu dinheiro comprando. Hahaha! Claro, eu quero ser recompensado e quem não gostaria de levar para casa o cupom de $ 500. Esta venda de aniversário é incrível! Abaixo estão os detalhes para você se qualificar para estar na lista:

1.) De 9 a 18 de julho, eles escolherão 100 clientes com o maior valor de pagamento, e enviarão cupons gratuitos no prazo de um mês após o evento.
2.) O cupom é válido por 6 meses; veja seus cupons na sua conta.
3.) Se você cancelar o pedido ou solicitar um reembolso, seu prêmio será revogado e será automaticamente recompensado para o próximo cliente.
4.) Rosegal continua sendo o direito da explicação final. Se você tiver algum problema, entre em contato com o nosso centro de suporte.

* Prêmio de classificação do valor total do pagamento
* NO.1: $ 500 CUPONS
* NO.2 - NO.10: CUPONS DE $ 100
* NO.11 - NO.100: $ 30 CUPONS

 



Listras são uma das minhas impressões favoritas. Pode ser vertical ou horizontal; Eu acho esta impressão muito simples, mas atraente, que definitivamente vai virar a cabeça. Aceita? Desde que essa tendência do cachecol surgiu, eu não possuía uma de seda como esta cachecol xadrez profissional e listrado de seda. Eu acho simples, mas elegante. E eu acho que é perfeito emparelhar com um top listrado, também? Eu escolhi este top de malha listrado no ombro para completar o look.

 

Eu amo pequenas bolsas. É por isso que este elegante Crossbody Bag em forma de "V" também vai fazer o checkout porque é melhor comprá-lo usando meu grande desconto. Espero que meu nome seja listado no ranking para isso. Eu estou apontando para o maior prêmio. Bem, quem não faz? Agora, escute, amores! Levante sua mão se você quiser ganhar um pedido grátis. Quem não amaria livre, a propósito? Abaixo estão as REGRAS para ter uma chance de JOGAR SORTE DE SORTE:

1.) De 9 a 18 de julho, toda vez que você pagar um pedido, você terá a chance de jogar sorteio.
2.) Pontos e cupons chegarão diretamente à sua conta.
3.) Se você ganhar o pedido gratuito, o valor do primeiro pedido durante o evento será devolvido na forma de um cupom.
4.) Rosegal continua sendo o direito da explicação final. Se você tiver algum problema, entre em contato com o nosso centro de suporte.


4 comentários:

  1. Oh que tem mesmo coisas bastante bonitas
    adorei cada uma das tuas escolhas
    as malas são lindas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a loja Rosegal,tem muitas peças lindas,eu amei a blusa listrada,devi ficar linda no corpo.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. As sugestões são todas lindíssimas! Eu gosto imenso da Rosegal!

    Beijinho e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Rosegal, sempre tem peças muito bonitas <3. Adorei a seleção!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥