02 julho 2018

Look do dia: Sobreposição da Zaful

Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim, o post de hoje é para inspirar vocês em compor looks com sobreposições. Até outro dia, eramos consideradas bregas por colocar uma camiseta, camisa, blusa por debaixo de uma roupa sem alça, porém alguns eventos de moda famosos no mundo inteiro começou a apostar em sobreposições e vemos pelo instagram algumas composições bacanas e outras nem tanto.

Porém é válido lembrar que não é tudo que vai bem com sobreposição, por isso é importante se inspirar, buscar modelos e cortes que favoreçam essa composição,, quando vi esse vestido da ZAFUL, uma super parceira aqui do blog, pra quem não sabe a Zaful é uma loja querida da internet por ter cada dia peças novas e exclusivas.


 Vestido midi Zaful

 vestido midi azul zaful



Eu amei esse vestido desde o dia que vi ele no site e de cara já sabia que ficaria lindo pra fazer sobreposição, seja com uma tshirt mais fininha, ou mais grossinha, testei ela com tshirt de listras, poá, estampas, com blusinhas de manga longa e ficoou bem legal.

Minha combinação preferida foi com tênis, mas acredito que com uma blusinha mais social fique lindo com salto, também testei esse vestido com um blazer pink e ficou bem social adorei o resultado. 

Sobre o tecido: 

O tecido é semelhante a um cotton jeans, muito bem costurado, os botões também veio bem costurados e resistentes, o tamanho disponível no site é o tamanho único mas se você vestir M, 40 como eu serve perfeitamente apesar de no site afirmar ser comprimento midi, bateu na altura do meu joelho e se você tiver menos de 1,70 vai ficar muito bom.

A Zaful se superou nessa entrega em menos de 20 dias corridos recebi o meu pacote e amei. Recomendo.

E ai o que acharam? Usariam? 


3 comentários:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥