12 julho 2018

Motivos para assistir: Suits

Resultado de imagem para suits
Imagem: Google imagens / Cabana do Leitor

PODE CONTER SPOILER *

Sinopse: Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.

Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.

Sinopse retirada do portal Minha Série


Oi meninas tudo bem? Hoje quis falar pra vocês um pouco da minha série preferida da vez, tem tempo que não falo desse tema que era bem frequente aqui no blog, e quero aproveitar esse espaço para contar a vocês um pouco do que estou achando das séries que tenho visto.

Já faz um tempo que comecei a ver Suits, era uma série que eu sempre via comentar mas não tinha despertado a minha atenção, com o casamento real essa série ficou em bastante evidência, pra quem não sabe Meghan Markle fazia parte do elenco regular. Suits foi uma série que despertou meu interesse no primeiro episódio e até meio louco porque tudo começa com o Mike Ross, por acaso fingindo ser outra pessoa enquanto faz uma entrevista na firma de advocacia, por ser "brilhante" diga-se de passagem ter um talento fenomenal de aprendizado e memória fotográfica acaba sendo contratado para exercer a carreira.

Motivo 1: A série te prende, além de contar com casos bem criativos em que te deixam vidrada, o mais engraçado é que eles nunca perdem um caso.

Motivo 2: E o medo que dá de alguém descobrir que o Mike não é mesmo advogado, esse medo percorre a série toda mas uma hora a casa cai.

Motivo 3: Tem uma pitada de humor, não é tudo preto no branco, apesar de exercer carreiras que exigem bastante seriedade, o enredo conseguiu dar uma quebrada e deixar a trama mais leve.

Motivo 4: Tem romance SIIIIMMMMM mas só de ler os spoilers da nova temperada já fiquei triste kk

Meninas, e ai vocês já assistiram SUITS? O que acharam?

Um comentário:

  1. Amooo Suits <33 inclusive fiz um post falando sobre Direito, vem ver ❤

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥