05 julho 2018

Recebidos da Rosegal

Oi meninas tudo bem? Hoje trouxe mais um post para vocês com os meus recebidos da Rosegal uma super loja parceira aqui do blog e sempre que chega um pacotinho fico ansiosa para mostrar a vocês!! Nesse post vou mostrar cada um dos meus recebidos e a minha opinião sobre eles e o processo de entrega.

Pra quem não sabe, a Rosegal é uma loja online da China com foco em vestuário, calçados, beleza e acessórios, a Rosegal envia para todo o Brasil.  Escolhi dois vestidos e um cardigan lindo e fiz algumas fotos para verem como é, se gostarem das peças clique por favor nas imagens ou nos links na legenda. 


Esse é o meu vestido preferido e superou as minhas expectativas, ele é bem vintage e eu estou apaixonada por essa gola peter pan e com os botões no meio, ee é num modelo godê e fica muito fofo pra usar com tênis como usei na foto. 



Esse vestido é muito bonito, estava achando que talvez não ficaria legal, mas pelo contrário ficou muito bom e bastante confortável, na foto usei com salto mas fica lindo pra usar com salto, tênis, sapatilha, bota, a estampa também é fiel a do site.  




Esse cardigan é uma delícia meninas, vocês não tem ideia de como ele fica bonito e muito fashion estou doida pra usar e abusar dele no inverno. E a gostaram?


Entrega: Esse pacote chegou em menos de um mês e não foi taxado, chegou tudo certo e muito bem embalado. 

Um comentário:

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥