13 agosto 2018

4º Aniversário da NewChic

Online Fashion Retailer Newchic Celebrates its 4th Anniversary with Huge Rewards for Customers

Oi meninas tudo bem? Hoje quero falar pra vocês do 4º aniversário da NewChic que esta com promoções e novidades maravilhosas para comemorar. A promoção do aniversário da NewChic começa a partir de 27 de julho e separei alguns vestido lindos que eu super usaria.

Hey girls, how are you? Today I want to tell you about the 4th anniversary of NewChic that has promotions and news to celebrate. The New Year of the New Yorkie starts from July 27 and I separated some gorgeous dresses that I would super wear.
Venda de Aquecimento (27 de julho a 7 de agosto)


A Promoção de 4º Aniversário da Newchic começa com uma venda de aquecimento que permitirá aos clientes desfrutar de vários descontos enquanto aguardam a celebração principal. A venda de aquecimento destaca o jogo de coleta de caixa de presente para a caça com desconto. A partir de 27 de julho, fãs e seguidores da Newchic têm diferentes maneiras de encontrar a caixa de presente surpresa e ganhar grandes prêmios, compartilhando no Facebook, assinaturas por e-mail e pesquisando na página do produto. Isso não é tudo, à medida que os dias passam, você terá acesso a ainda mais negócios. A melhor parte é que você pode escolher pacotes de descontos especiais para diferentes categorias, incluindo moda, calçados, bolsas, acessórios, etc. Não é surpresa para os clientes encontrar descontos pesados como o Buy One Get One 50% de desconto para sapatos e moda masculina ou 60% de desconto para a moda feminina. Você só precisa saber o que mais precisa para aproveitar ao máximo essa oferta.


Um comentário:

  1. Adorei saber mais sobre os descontos e sobre os produtos da New Chic <3. Muito legal saber do aniversário da loja.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥