23 agosto 2018

Recebidos da Dresslily

Oii meninas tudo bem? A Algumas postagens atrás, mostrei pra vocês algumas peças que mais gostei da Dresslily e recentemente chegou algumas escolhas minhas no site e vim mostrar e dizer o que achei de cada uma delas, se valeu a pena.

Antes de mais nada quero falar sobre o prazo de entrega, meu pacote  foi enviado e chegou em menos de 20 dias, sério, chegou muito rápido e não fui taxada e  isso é muito bom, pois ficamos numa expectativa tão grande de receber logo.




Meninas, eu amei esse vestido foi um dos meus preferidos e o que mais estava com medo de não gostar, mas foi o que mais me surpreendeu, eu amei já usei ele e muito prático o tecido não amassa é simples, porém elegante.



O que falar dessa saia midi xadrez, a tempos que eu desejava uma e não encontrava e agora estou no mais sincero amorzinho com ela, ficou excelente no meu corpo e detalhe é bem rodada, testei ela só com salto quero ver ela com outros calçados.



 Esse vestido é sensacional meninas, não sei quais palavras usar para descrever ele, sabe aquela peça que chega e te deixa literalmente sem palavras? Na foto como vocês podem ver, estiquei bastante para que pudessem captar os detalhes desse barrado nele.


Todas as peças pedi no tamanho XL, aqui no Brasil uso o M, 40 e tenho 1,70 de altura.

Use o código de desconto "DLTina" e tenha 10% de desconto no seu pedido 

2 comentários:

  1. Nem sei qual dos conjuntos gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, super lindos.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥