29 junho 2018

Looks recebidos da To Save

Oi meninas tudo bem com vocês? Estou contente pelos comentários que recebi nos posts anteriores e hoje trouxe DOIS looks do dia, isso mesmo, dois looks lindos que recebi  da TO SAVE, uma loja gringa com diversos setores, inclusive vestuário que é o meu preferido.

Me apaixonei por muita coisa que vi, até pelo preço em conta das peças se comparadas a outras lojas, escolhi uma saia midi rosé e um vestido longo vintage floral e vou contar nesse post a minha experiência, o que achei das roupas e o processo de entrega.

1 - Saia midi rosé de cintura alta



Essa saia confesso que me surpreendeu, pois o preço dela foi bem baixo, o tecido dela lembra uma seda no toque, possui cós alto e amei esse tom rosé fica muito legal pra montar looks casuais como esse da foto ou algo mais sofisticado, tudo depende da sua criatividade.




Meninas, esse vestido foi o meu queridinho, porém quero deixar claro de início que o cinto não está incluso no vestido, eu que acrescentei, pois o vestido ficou largo em mim e eu precisava vim mostrar a vocês como ele é. O tecido dele lembra um suplex bem fininho, ele é acetinado e possui as cores bem fixas, não são como muitas roupas que parece que a cor é desbotada, pelo contrário. No site tem ele em outras cores.


Processo de entrega no Brasil:


Não é novidade que está demorando a chegar no Brasil nossos pedidos da China, porém dessa vez me surpreendi não sei o que aconteceu mas esse pacote chegou até em mim em um mês, muito bem embalado, não fui taxada.


4 comentários:

  1. Que peças mais lindas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos esses vestidos que você recebeu,amei os modelos.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Recentemente também recebi uns produtinhos de lá e amei a loja rs bjos amei seus recebidos.

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos lindos! Adorei seus recebidos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥